Passo a passo para a realização de cadastros externos por fornecedores


 

Passo 01:

O cadastro deve ser realizado pelo próprio fornecedor no botão "CADASTRAR USUÁRIO EXTERNO" abaixo, com especial atenção para os seguintes itens:

- Todos os dados do cadastro devem ser da pessoa responsável pela assinatura do contrato; 

- O e-mail solicitado no item “Dados de Autenticação” deverá ser um e-mail válido, uma vez que servirá para recebimento das comunicações; 

- Criação de uma senha (com no mínimo 08 caracteres, sendo apenas letras e números);

- Esta senha, juntamente com o e-mail cadastrado, será a chave para assinatura dos documentos necessários. Portanto, é de inteira responsabilidade do fornecedor o gerenciamento dessa senha. 


 

Passo 02:

Após realizar o cadastro, deve solicitar liberação de acesso no botão "SOLICITAR LIBERAÇÃO PARA ACESSO SEI EXTERNO RN" abaixo:

- Escolher a opção: “SOLICITAÇÃO LIBERAÇÃO PESSOA JURÍDICA”

- Preencher os dados corretamente e anexar os documentos solicitados:

      • Cópia do CPF e RG do responsável para assinatura;
      • Comprovante de residência e
      • Procuração da empresa autorizando o responsável para assinaturas de documentos.


 

Passo 03:

Com o acesso liberado, o fornecedor deve entrar em contato com o setor responsável por seu processo, solicitando a disponibilização do processo ou do documento para assinatura.

 

Demais dúvidas, entrar em contato pelos e-mails: sei.sesap@gmail.com ou suininsuporte@gmail.com

 



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