Passo 01:
O cadastro deve ser realizado pelo próprio fornecedor no botão "CADASTRAR USUÁRIO EXTERNO" abaixo, com especial atenção para os seguintes itens:
- Todos os dados do cadastro devem ser da pessoa responsável pela assinatura do contrato;
- O e-mail solicitado no item ?Dados de Autenticação? deverá ser um e-mail válido, uma vez que servirá para recebimento das comunicações;
- Criação de uma senha (com no mínimo 08 caracteres, sendo apenas letras e números);
- Esta senha, juntamente com o e-mail cadastrado, será a chave para assinatura dos documentos necessários. Portanto, é de inteira responsabilidade do fornecedor o gerenciamento dessa senha.
Passo 02:
Após realizar o cadastro, deve solicitar liberação de acesso no botão "SOLICITAR LIBERAÇÃO PARA ACESSO SEI EXTERNO RN" abaixo:
- Escolher a opção: ?SOLICITAÇÃO LIBERAÇÃO PESSOA JURÍDICA?
- Preencher os dados corretamente e anexar os documentos solicitados:
-
-
- Cópia do CPF e RG do responsável para assinatura;
- Comprovante de residência e
- Procuração da empresa autorizando o responsável para assinaturas de documentos.
-
Passo 03:
Com o acesso liberado, o fornecedor deve entrar em contato com o setor responsável por seu processo, solicitando a disponibilização do processo ou do documento para assinatura.
Demais dúvidas, entrar em contato pelos e-mails: sei.sesap@gmail.com ou suininsuporte@gmail.com